terça-feira, 25 de novembro de 2014

Olá amadas, A loka voltou. Primeiro eu sumo, depois encho de publicações.... kkk

Amoras, o assunto de hoje eu particularmente adoro e queria dividir com vocês, porque pra mim, foi a descoberta do ano : o estilo de vida Low Carb High Fat.

Daí vocês me perguntam : o que que é isso ?
Nada mais é, do que se alimentar, utilizando alimentos "de verdade", nada que venha em embalagens plásticas com listas enormes de ingredientes em sua composição, focando em utilizar a gordura dos alimentos como forma principal de energia e não o carboidrato, como fomos ensinadas a nossa vida toda.

Confesso a vocês, que quando iniciei essa mudança o apoio a mim foi zero, todos me olhavam achando que eu estava louca porque não comia mais arroz e nem feijão, mas a diferença foi GRITANTE.

Olhem a foto :

Na primeira, estava com quase 80 kg, e na última já estava com 68 kg. Isso em apenas 2 meses. A barriga evaporou. Foi sucesso.

Mas como nem tudo são flores na vida, eu perdi o emprego, entrei numa onda de tristeza, e juntando isso aos meus problemas no dia a dia, eu simplesmente cansei de nadar contra a maré e parei com tudo. Hoje estou com 75 kg e sei, que a melhor opção é voltar ao estilo de vida que sempre me fez bem e que tanto me ajudou a mudar meu corpo. Ficaram interessadas ? 

Então porque você não se junta a mim ? Porque juntas somos mais fortes.... 

Voltarei em breve falando mais sobre o assunto. Se tiver alguma pergunta, deixe aqui nos comentários. Será um prazer responder.

0 comentários:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.