domingo, 14 de setembro de 2014
Oi amadas,

Que saudade do nosso cantinho.

Girls, vi um post no blog http://www.meuemagrecimento.com/ e adorei a idéia e resolvi aderir a idéia. Vou deixar minha listinha aqui e começo com os meus planos a partir de amanhã. Vamos meninas ?

Início : 25/11/2014
Fim : 11/06/2017

1 - Voltar a comer limpo (low carb) (falarei sobre isso no próximo post)
2 - Parar com doces e tudo que tiver trigo ou açúcar em sua composição
3 - Pesar 58 kg (-17 kg)
4- Não tomar mais refrigerantes
5- Me exercitar, sempre que possível, mas pelo menos 1 vez por dia, 6 dias por semana (em casa mesmo)
6- Atualizar meu blog, toda semana
7- Organizar meus horários, para ter tempo pra mim
8- Cuidar e lavar os cabelos no mínimo, duas vezes na semana
9- Fazer as unhas da mão toda semana, e as dos pés, pelo menos a cada quinze dias
10- Tirar minha CNH (já demorou, como a pessoa tem carro no nome e não dirige ?)
11- Valorizar mais a família e amigos
12- Arranjar um novo emprego
13- Voltar a estudar e terminar a facul
14- Tomar iogurte e chá todos os dias pra ajudar com a dieta
15- Ensinar minha filha mais velha a ler e escrever com perfeição
16- Melhorar o inglês, para o nível fluente (sou autodidata)
17- Arquivar com muito cuidado (to pensando em um HD externo) os momentos da infância das meninas
18- Ler o último da série "The Taker" da Alma Katsu em inglês
19- Conhecer o Rio de Janeiro
20- Deixar as crianças com alguém, pra poder curtir a noite com o maridex (tá difícil....kkk)
21- Mudar para uma casa onde tenha espaço pras crianças brincarem e correr a vontade
22- Comprar itens pra decorar minha linda estante
23- Comprar um celular novo
24- Furar a orelha da minha filha mais nova
25- Ajudar meu marido a fazer a empresa dele crescer e prosperar
26- Tomar água morna com limão ao acordar, sempre
27- Não exagerar na comida e não descontar frustrações no meu prato
28- Não cortar o cabelo por um ano
29- Ler um livro, quando sobrar tempo, ao invés de ficar na net. Pelo menos um livro por mês.
30- Dançar zumba pra desestressar pelo menos uma vez na semana
31- Revelar as melhores fotos para por nos álbuns
32- Doar sangue
33- Deixar por escrito que quero ser doadora de órgãos e tecidos
34- Fazer uma viagem internacional (pode ser até pro Paraguai)
35- Correr, afinal eu adoro
36- Colocar a Teté na escolinha, para ter tempo
37- Não trabalhar muito longe de casa
38- Aprender muitaaaas receitinhas gostosas e saudáveis
39- Lavar a louça da janta antes de dormir (como eu não sou de ferro, eu começa na próxima... kkk)
40- Fazer um concurso público
41- Tomar um banho de cachoeira (faz teeeeempo)
42- Dormir um dia e não precisar acordar sem que eu esteja com vontade (sonho meuuuuu !!!)
43- Me pesar uma vez por mês na farmácia da esquina (todo dia 15, a começar de amanhã)
44- Levar as crianças no circo
45- Comprar e aprimorar os conhecimentos no violão
46- Fazer uma linfática, pelo menos uma vez na vida
47- Todo mês, separar um dinheirinho para comprar meus produtos de beleza e usar
48- Cuidar melhor da minha pele
49- Fazer esfoliação na pele e no cabelo pelo menos 1 vez a cada 2 meses (eu nunca faço.... vergonha)
50- Dobrar e guardar as roupas, sem deixá-las jogadas em uma caixa no canto
51- Passar todas as roupas (eu odeio passar roupa)
52- Ler a bíblia
53- Colocar as crianças pra dormir o mais cedo possível
54- Dormir ininterruptamente pelo menos 6 horas
55- Tomar 2 litros de água por dia
56- Montar um cronograma semanal da casa e seguir
57- Comprar duas botas : uma de cano curto, outra de cano longo
58- Acordar cedo pra aproveitar melhor o dia
59- Montar uma nova lista quando essa terminar

Meninas, como viram, eu não tenho 101 coisas, então vou ficar nas 59. E você, por que não vem comigo e escreve tudo o que você quer mudar. Acho que isso facilita e muito a nossa visão sobre as coisas.

Beijos lindas

0 comentários:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.