sábado, 16 de agosto de 2014
lá neguinhas, como estão ?
O "É Tendência" de hoje, vem em data diferente e pra falar de um assunto diferente também. Afinal, eu sempre falei de cosméticos, roupas, acessórios e hoje, a loka vem falar de penteadeira. Tá, é loucura, mais eu explico.
Se você é igual a mim, e adora ver os vídeos das blogueiras famosas, sempre vê elas ostentando muitas makes e perfumes em suas penteadeiras lindas e enormes. Mas o detalhe, é que até pouco tempo atrás, ter esse item em casa era "out", "brega", "nada a ver", "coisa de vó", mas depois das blogueiras, penteadeira voltou a ser item de luxo.

Eu, curiosa como sou, pesquisei algumas opções, e descobri um site lindo que é especializado no assunto. Vamos passar vontade juntas ?!

Rustika Design, R$ 1499,85

Rustika Design, R$ 550,82

Rustika Design, R$ 600,00

Meninas, fala sério, se não é pra se sentir uma princesa se maquiando numa belezinha dessas ?

Bom, eu não tenho muito espaço disponível, então eu me apaixonei pela opção menor e que vai pendurada na parede. Olha como é linda : 
Rustika Design, R$ 472,37

E vocês amores, de qual mais gostaram ? Vocês já tem um cantinho da beleza ?




0 comentários:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.