segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Olá neguinhas, que saudade do nosso cantinho. Mas agora estou eu aqui, de novo, firme e forte.

Amores, o meu notebook, queridíssimo teve problemas e está no conserto e eu, super mal acostumada, não gosto de escrever em tablet e nem em computador, por isso dei essa sumidinha, de uma semana, mas agora, com várias idéias e um notebook novo, estarei mais presente aqui.

Meus amores, eu, assim como 99,9% das mulheres, não estou nem um pouco satisfeita com meu corpo. Passei por duas gestações e o nosso corpo se transforma tanto, que chega um momento que a gente não se reconhece. Assim que minha filha mais nova nasceu, eu me propus um processo de emagrecimento, e reeducação alimentar que super funcionou pra mim, olha a foto :

Bom meninas, funcionou, mas depois de sair do meu emprego, minha estabilidade emocional foi pros ares, e eu saí da linha, comecei a comer tudo errado e acabei engordando uns 2 kg e estou novamente como na segunda foto.

Meu objetivo : me equilibrar emocionalmente, afinal, algumas mudanças na nossa vida, que nos tiram da nossa zona de conforto, tem o poder de colocar um hábito saudável à perder.

Então, essa postagem é mais um compromisso meu, comigo mesma, de que eu vou voltar a me exercitar em casa e me alimentar direito, para ser o mais saudável que eu puder, e magra também, afinal quem não quer usar qualquer roupa e se sentir bem ?

E você aí, neguinha do outro lado da tela ? Tá satisfeita com seu corpo ? Vem comigo, pretendo fazer uma série de posts onde vou mostrar coisas que eu já testei e sei que dão certo. Sem sacrifícios exorbitantes.

Até o próximo post amores....


Beijossssss

0 comentários:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.