sexta-feira, 18 de julho de 2014
Oi neguinhas, como estão ?
Hoje temos no "É tendência" o item número 1 da minha wishlist : bota de cano curto, chamadas também de ankle boots.
Eu nunca fui muito chegada as botas com canos maiores, por ter coxas grossas demais e achar que ficava desproporcional, mas enfim, as botinhas de cano curto surgiram e eu me apaixonei desde a primeira vez que vi, muito amor.

Vamos ver algumas opções bafônicas :

Eu, se pudesse, teria uma opção de cada, pois elas são super versáteis e podem compor, desde de looks básicos acompanhados de legging e jaqueta, até looks mais refinados com jeans com um blazer (acho chique).

E você, já garantiu a sua ? Me conta amiga !


0 comentários:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.