quarta-feira, 16 de julho de 2014
Oi neguinhas, como estão ?

Amores, hoje eu vim com um post rapidinho pra compartilhar uma comprinha que eu fiz e estou super ansiosa pra usar.

Comprei um kit de progressiva da Madame Lis. Dá uma olhada que legal :





Bom meninas, como vocês puderam ver, eu ganhei de brinde essa escova raquete linda, que eu pretendo mostrar com mais detalhes num vídeo. E ela tem espelho no verso, coisa de gente ryka....

Pretendo em breve, liberar um vídeo resenha sobre esse produto, mas enquanto isso, vou deixar vocês com um vídeo maravilhoso de uma pessoa mais maravilhosa ainda que testou e aprovou essa progressiva e me incentivou muito a comprá-la. Ana Carolina do Blog Lynda de Bonita que eu amo.....

Ah, antes que vocês perguntem, essa progressiva custa R$ 87,90 e o link para compra é esse AQUI.




Aninha, obrigada pelo carinho em permitir que eu usasse seu vídeo nessa postagem. 

Neguinhas do meu coração,


0 comentários:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.