sexta-feira, 11 de julho de 2014
Oi neguinhas.

Como estão ?
Bom, hoje vim inaugurar um post que pretendo fazer semanalmente, todas as sextas-feiras, com dicas que estão na boca da galera. E nada melhor do que começar pela boca mesmo, com os batons. Vamos lá ?

O hit do momento são os batons em tons arroxeados. Alguns são super marcantes, outros mais discretos, mas essa é a cor do inverno. Dá uma olhada, nega !







E aí, meninas ? O que acharam ?
Eu achei lindo, mas sinceramente, esse da MAC acho muito com cara de dia das bruxas. Acho que usaria um desses mais puxados pro lilás, que eu amo.....

E vocês, qual mais gostaram, e qual dessas opções escolheriam ?



0 comentários:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.