quarta-feira, 23 de julho de 2014
Olá neguinhas !!!! Como estão ?

Minhas flores, hoje vou fazer uma listinha de coisas que quero e pretendo adquirir em breve (ou não), mas que não saem da minha cabeça.

Bora conferir ?!




Bom, como vocês viram aí, estou desejando muito no momento : 
  1. Uma LACE, para quem não conhece é uma peruca, linda, super diva. Se a Beyoncé pode, por que eu não posso ? 
  2. Um Corset (corselet). Acho lindo e dizem que fazem verdadeiros milagres. Gostaria muito de afinar a cintura, e no momento estou na fase de pesquisas. (Se alguém conhecer algum lugar legal pra comprar, deixem a indicação, please)
  3. Uma ou mais Ankle Boots. Acho essas botinhas a cara do inverno e combinam com absolutamente tudo. Mas eu sou meio indecisa pra escolher, já vi alguns modelos, mas ainda não comprei nenhum. Devo decidir a escolhida em breve, daí mostro pra vocês, com certeza.
Meninas, por enquanto é isso. E vocês, o que estão desejando ? Vamos realizar ?




0 comentários:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.