terça-feira, 29 de julho de 2014
Olá neguinhas, hoje venho com um post bem diferente, mas sobre um assunto que eu gosto muito : leitura.

Há algum tempo atrás, por gostar da capa de um livro (sim, sou dessas !), decidi que queria lê-lo o mais rápido que pudesse. Fiz o empréstimo dele, e quando ele chegou me encantei.

O livro era esse bonitão aqui : 

A primeira impressão já foi ótima, o livro tem um toque macio, e com detalhes em alto relevo, e por dentro ele tem páginas mais amareladas, o que deixa a leitura bem menos cansativa e eu adorooooo !

Quando comecei a ler a história então, foi ainda mais incrível. 50 Tons de Cinza e Saga Crespúsculo são histórias para bebês dormirem perto deste livro. A narrativa é envolvente, cheia de mistérios, drama, paixão e tudo o mais.

Eu já li esse e o Refém da Obsessão. Só falta o último livro, mas este ainda não foi lançado no Brasil. Só tem a versão em inglês (e eu andei sem tempo pra fazer a tradução...kkk).

Bom amores, se vocês quiserem, podem ter acesso online à este incrível livro clicando aqui.

Se você curte histórias de mistério, cheia de revira-voltas e que surpreendem, este livro é pra você.

Neguinhas, espero que tenham gostado do post de hoje. Afinal, ser inteligente, ter cultura e conhecimento também faz parte da beleza. #ficaadica


0 comentários:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.