quarta-feira, 2 de julho de 2014
Oi neguinhas.

Post para inaugurar de vez o blog, e nada melhor do que começar com um assunto que eu amo : cabelo. Uhuuuullllll.....

Bom girls, eu sou muito interessada (louca, compulsiva, descontrolada... kkkk) quando o assunto é cabelo, e nesse sentido eu não consigo economizar.
Resumindo a história, neguinha como sou, tenho cabelos frágeis, e sempre recorri aos alongamentos para ganhar comprimento nos cabelos, e deixá-los mais cheios e bonitos.
Mas aconteceu, que depois da minha segunda gravidez, eu decidi que usaria henê, portanto, os métodos que eu usava antes, como fita adesiva, nó italiano ou queratina não seriam bons, pois precisaria ter o cabelo livre para retoques a cada dois ou três dias. Daí ouvi falar dos apliques de tic tac (e pirei o cabeção naquele exato momento) e decidi que testaria.
Comprei 5 (exagerado, mas eu avisei que eu sou compulsiva), para realizar testes e ver como seria.

Desses 5, 3 eram sintéticos e 2 eram humanos.
Pra postagem não ficar longa, hoje vou falar dos sintéticos, ok?
É inegável que os apliques sintéticos são bem baratos e isso é uma super vantagem. Os meus, não custaram mais que 60 reais cada, e em uma das compras até ganhei uma franja. Comprei 2 bem pretos, com uns 75 cm e um preto com loiro nas pontas (todos do Mercado Livre).

Esse enroladinho, eu comprei o BlackT27 :

Quando chegou eu logo passei a prancha pelando (a lokaaaa) e ele continuou maravilindo. Ele tem um toque super suave, tipo de cabelo bem tratado mesmo. Tenho ele há meses e ele continua sedoso, sem aspecto de embaraço nem nada.

Mas nem tudo é flores, então vamos aos outros que eu comprei :



No princípio, já percebi que a qualidade era inferior e ele era mais brilhante, tipo kanekalon mesmo. Mas usei a dica do talco e super resolve, porém, ele embaraça horrores e as pontas, depois que tentei passar a chapinha, mesmo morna, virou uma bucha, tá parecendo bombril, afffff....

Bom, agora vamos as principais perguntas que eu recebi :

  1. Apliques sintéticos podem ser tingidos ? Sim, porém não de foram convencional. Há vários vídeos no YT, onde as meninas ensinam a pintar com tinta permanente ou nanquim. Vale a pena conferir !
  2. Eles brilham muito ? Alguns sim, mas o problema pode ser resolvido com talco de bebê ou daqueles de acabar com o chulé. 
  3. Vale a pena comprar ? Claro que vale menina, se joga. Eles são bem baratos (em geral). Tem umas dicas minhas abaixo. Se liga nelas e bora desfilar o cabelão na cara das inimigas.
  4. Os tic tacs não escorregam do cabelo ? Ah não, isso não acontece. Eu até já dormi com o aplique e acabei acordando pra tirar, porque ele fica tão preso que nem se te derem um puxão, ele só sai se o teu cabelo vier junto... kkkk
Qual a minha conclusão : tem muitas meninas que falam que aplique sintético não presta, pra não comprar que é dinheiro jogado fora e tudo mais, mas o que eu percebi, é que como tudo na vida, tem alguns bons e alguns ruins. Alguns com uma qualidade incrível, como o que eu mostrei primeiro, e outros que ficam parecendo cabelo de Barbie velha. Então vale a pesquisa, vale especialmente, procurar comprar aqueles que digam bem claramente : FIBRA JAPONESA, QUE ACEITE 180° Celsius ou mais. E se chegar na sua casa e derreter, é propaganda falsa. Devolva sem pensar duas vezes. 

Enfim amores, por hoje é isso. Espero ter ajudado. Se tiverem perguntas, é só deixar nos comentários.


Um comentário:

Busca

Seguidores

A nega

A nega
25 anos, mãe de duas meninas lindas e louca por novidades. Essa sou eu !
Tecnologia do Blogger.